sábado, setembro 22, 2012


Esmalte e Festa das Flores - Primavera

24
Olá amadas!
Hoje é dia de ficar bonita, é dia de esmaltar as unhas e mostrar para as amigas.
Mais uma BC de esmalte de Fernanda Reali.
Como é início da primavera, o tema proposto de hoje é FLORES!

Eu gosto de flores vivas, artificiais, em estampas, em decoração, em artesanato.

Pena que não tenho um flor viva aqui em casa, aproveitei as que tenho para participar da blogagem




Aqui a flor que reina são as tulipas, amamos



Eu não poderia deixar de mostrar algumas flores que saíram das minhas mãos






Escolhi esta semana o meu querido Rosa Chiclete da Colorama (que já usei muito) e filha única Rosa Retrô da Avon.


Este post faz parte da Blogagem Coletiva de Esmaltes de Fernanda Reali.

Quer ver mais unhas e flores? Clica aqui e veja!!!

***Beijus, saúde e sucesso***

24 comentários: