sexta-feira, agosto 10, 2012


Pequenas Felicidades - meu retorno!!!

3

Olá amadas!!!

Fazia tempo que não participava da BC Pequenas Felicidades, mas hoje lendo o post da Fernanda Reali resolvi participar e pontuar minhas felicidades, isso renova a alma!
Estou caidinha, um tanto estressada, com dor na coluna – crise grau 10000, mas feliz!! Contraditório??? e vc tá feliz???
Sábado: Fiz faxina em casa, e isso me deixou muito feliz, fazia tempo que não virava a casa de cabeça pra baixo sabe, fiz com gosto e suei como tampa de chaleira fiquei revigorada! A tarde fomos passear na beira da praia e depois lanchar na casa da Bisa dos meninos.  A noite mais um lanche em família adoro a lanchonete na pracinha perto de casa, lanche caseiro e saboroso!
Domingo: Cozinhei na casa da Bisa dos meninos - lasanha a bolonhesa e o tradicional bolo salgado, para fazer um clique aqui e pegue a receita, aqui é sucesso garantido. Assisti um filme de porrada ( O lutador 3) e joguei baralho com os meninos, marido e Cristina, eita fazia tempo que não jogava um carteado.
Segunda: Retorno das aulas dos meninos, hora de começar a rotina.
Terça: Passei a tarde vendo os jogos olímpicos na TV, descansei e terminei de ler mais um livro do maravilhoso Nicolas Sparks – O melhor de mim.

Quarta: Fiquei em casa cuidado do meu filhote mais novo que estava gripado, arrumei minhas caixas de artesanato (estavam precisando), comprei três esmaltes novos – precisava me dar um mimo né? E cuidei dos cabelos. Em casa, mas linda e poderosa.
Quinta: Estudei, estudei, estudei prova amanhã da Especialização
Sexta: Café da manhã na casa de minha amiga e irmã de coração Keilandia..é tão bom esses pequenos momento né?
Essas foram minhas Pequenas Felicidades, quer ver mais gente feliz? Vem aqui no blog Botoezinhos
***Beijo, saúde e sucesso***

3 comentários: