sábado, julho 28, 2012


Esmalte e Inglaterra

19
Olá Amadas!!!!
Ai que saudade de postar..saudade de participar das BC de esmalte da Fernanda Reali..agora que o campeonato do pequeno já passou posso me dedicar de alma e unhas rs
Hoje o tema é Esmalte e Inglaterra...
Esse país surpreendente
É lá o berço da Revolução Industrial

Um país marcado por sua Rainha e seu agente secreto
Mas onde uma plebeia brilhou

Um país com escritores brilhantes


e como as Olimpíadas sendo sediada  por lá

Sempre amei esportes, era quando pequena a filha homem do meu pai.. sempre assisti muito esporte com ele e aprendi a gostar...tive contato com vôlei de quadra aos 11 anos na escola e de lá pra cá sempre acompanho todo esporte e gosto muito
Desde quarta (estréia  das meninas do futebol) estou acompanhando a transmissão pela Record (não está assim uma Brastemp, mas fazer o que)
Sempre sonhei em ir as Olimpíadas como atleta e não foi possível, mas agora estou subindo ao podium com um esporte  que nem olímpico é, ai entender


Já consegui 3 medalhas..e esse é ponto alto de uma Olimpiada..medalha..medalha

Hoje assisti a conquista da Sarah Menezes..uma atleta de Teresina - PI  e chorei de emoçao..a primeira medalhista de ouro no  judô brasileiro

Mas também sou mãe de atletas..e meu filhote mais novo vem se destacando no Karatê..final de semana passado meu pequeno tornou-se VICE-CAMPEÃO MUNDIAL.era o menor e mais novo atleta..


Eu fazendo charme no Campeonato de Karatê e ensaiando mais um OURO rsrsrs


Fi as unhas colorias..com as cores da bandeira da Inglaterra

Para a unha vermelha: 1 demão de Vinho da Impala e 1 demão de Carmim da Risque
Para a unha azul: 1  demão  de Flagra da Avon,  1 demão de Cigarrete da Risque e 1  demão  de Aurora Boreal da Ludurana
Para a unha branca: 1 demão de Bianco Puríssimo da Risque e 1 demão de Cristal também Risque

Quer ver mais unhas lindas, corre lá no blog da Fernanda Reali e confira!!!

***Beijos, saúde e sucesso***



19 comentários: