sábado, julho 07, 2012


Esmalte e Boneca

26
Olá amadas!!!
Mais uma BC esmalte da querida Fernanda Reali, tema de hoje: Boneca e Esmalte!
Gente é claro que fui de rosa..porque rosa é fofo..rosa é cor de menina ...rosa é cor de boneca!
Não tenho uma boneca do meu tempo de criança, doei as poucas que tive. 
Tem um tempo que minha vida é habitada por bonecos..sim tenho dois meninos e menino que é menino adora um BONECO também!
Max
 Ben 10
 Seu Madruga

Tem um tempo que resolvi fazer bonecas e alegrar a vida das minha amigas e clientes.

Boneca Jofadinha..tá alegrando a pequena Maria Luiza



Jofadinha Rosa e Lilás com porta-retrato..está reinando no DF
Mimo para uma amiga vascaína
Princesas do Mar Toy..encomenda da minha cliente Deyse do Rio de Janeiro
Quadro Branca de Neve..reinando no quarto da pequena Sophia
Família personalizada da minha amiga Vera
Família personalizada da amiga Concita
Família Personalizada

Fada Flora..molde Krika

Fiz essa gueixa para  minha irma.pude ver a felicidade nos olhos dela..foi bom demais!

Fofucha arquiteta Soraya
Fofucho Rogério Ceni..em homenagem ao 100 gol
Fofucha Cabeleireira
Fofuchos The Flash..decorou o niver de Zé Victor
A minha primeira..fofucha Psicológa..encomenda da minha amiga Keilandia
Fofucho Hélio..estilo é bobagem
Fofuchas debutantes...fizeram a alegria de duas clientes 

Escolhi essa semana do Rio Doce da Impala (brinde do absorvente) e Pérola da Ludurana




Que ver mais esmalte e boneca..corre no blog da Fernanda ...corte caminho clicando aqui!

***Beijos, saúde e sucesso***

26 comentários: