sexta-feira, julho 20, 2012


E o sonho virou realidade!!!

6
Olá amadas..
Estava sumida daqui..porque estava concentrada na missão de treinar meu filhote pequeno para o campeonato mundial de karatê que está acontecendo aqui em Teresina - PI falei aqui sobre a vontade de que tudo desse certo e também da luta para conseguir realizar o sonho do meu pequeno..
graças aos amigos e familiares deu tudo certo..estou aqui no campeonato e hoje meu filhote competiu e conseguiu ser Vice Campeão Mundial..
gentem vcs não imaginam a minha felicidade.imaginar que meu pequeno conseguiu fazer tudo certo e trazer essa  medalha..simplesmente não tem preço..obrigada a todos que nos ajudaram com dinheiro..com orações..com pensamento positivo..






 Luis e nosso Medalhista de Ouro Joao Lucas...também atleta da Academia Kawamura -MA
 Luis, Viviane e João Lucas .medalhistas da Academia Kawamura -MA

Beijus, saúde e sucesso

6 comentários: