segunda-feira, julho 02, 2012


COMUNICADO IMPORTANTE do PALAVRA INQUIETA

5
Olá amadas...
Estou me sentindo RYCAAAAA
Depois do post maravilhoso da BC da Fernanda Reali em que eu conto todos os meus sintomas de pobreza
Recebo hoje um e-mail da minha querida amiga Andrea Jacomelli do blog Palavra Inquieta pedindo um favor
Gente eu me senti simplesmente RYCAAAAAA rsrsr
Ah o pedido
Palavras de Andreia


Se não for pedir demais, será que vc pode fazer um post pequenininho, explicando pra quem te lê, que o Palavra Inquieta está sem novidades por causa de problemas técnicos e que eu não me esqueci de ninguém??? 


Não é fofa?

E essa aprendiz de blogueira aqui está sendo usada como intermediária para mandar esse recado aos leitores, seguidores e amigos do Palavra Inquieta 
Andreia está com saudades de todos e louca para voltar a postar novamente,imagino textos lindos que virão por ai
eu estou tentando ajudar na retirada dos cookies, vamos  ver se rola, se vc puder ajudar deixa ai nos comentários porque sou leiga nesses assuntos
Andreia é uma fofa..recebi um pedacinho do seu carinho em forma de caneca, simplesmente amo Andreia do fundo meu coração e sei que esta amizade é eterna!


Se você ainda não conhece o Palavra Inquieta corre lá e veja o quanto a Palavra Inquieta ali Escrita  é linda
Cada texto lindo, muito amor que você recebe
Ah em breve terá  uma arte minha na casa de Andreia estou emocionada e com a cabeça fervilhando ai ai
Feliz Feliz Feliz
***Beijos, saúde e sucesso***

5 comentários: