segunda-feira, junho 11, 2012


Esmalte e Tempo

11
Olá amadas
Mais uma participação na BC da querida Fernanda Reali.
Tema da semana: esmalte e tempo.

Achei o tema muito sugestivo, como já dizia Cazuza  "o tempo não pára".
Agora mais do que nunca tempo pra mim significa MUDANÇA...vou morar sozinha com minha família, recebi meu ap novo e botarei a rotina da minha casa no meu tempo
Além disso MATURIDADE...dia 25 completarei 30 anos! Antes morria de medo de envelhecer, hoje já não tenho mais  TEMPO para essa preocupação, pois acredito que a idade está na cabeça e a minha é nova e antenada rs

O mais engraçado é que o tempo é igual para todos, mas feliz daquele que sabe otimizá-lo.
Já rezei para que o dia tivesse 30 horas, porque as atividades com os meninos e a rotina do lar não deixava muito tempo para mim, mas agora entendo que sempre há tempo para tudo, é só se organizar e administrar mas não é tão fácil assim..ah se sei..quase nunca faço tudo certinho como planejo, mas vou levando
Meu tempo é assim:
* Acordo todo dia pontualmente às 06:00 h com o despertador do meu querido marido, que pia de 10 em minutos (#odeio!)
* Tenho 1 hora para fazer tudo (tomar um banho rápido, tomar café e me pintar um tiquinho) e sair de casa às 07:00 h, deixamos o filhote mais velho na escola e depois filhote mais novo.
* Pego carona com marido até próximo do serviço
* Chego na biblioteca às 07:40
* Trabalho até às 12:30
* Na maioria das vezes vou ao comércio da Rua Grande (centro daqui) comprar coisas para o artesanato;
* Almoço em casa por volta das 14:30 h
* Preparo o lanche dos meninos e começo a rotina de professora particular, agora estou na empreitada de ensinar filhote mais novo a ler e escrever cursivo (#adoro!)


* Uso o resto da tarde para pesquisar novos artesanatos, fazer arte, estudar e navegar na net;
* Organizo o jantar quando minha secretária falta (quase sempre rsrsr)
* Terça, quinta e sábado vou para academia treinar karatê e malhar
* A noite faço artesanato, namoro um pouquinho, assisto filmes...
Busco atualmente fazer coisas que me dão prazer, entre elas estudar e reler livros que gosto.

Esta semana reli esses dois ai debaixo que simplesmente AMO!


Aqui em casa faz tempo que o tempo é marcado por esse relógio de parede, ele deve ter uns 12 anos, foi comprado em um lojinha coisa de R$ 6,00, mas não trocamos ele por nada..presente de maridex..os meninos aprenderam a ver horas neles e sempre reflito com a mensagem que ele apresenta.

Jesus morreu por nós na cruz!
Não sou organizada com meu TEMPO, tanto que comprei uma agenda linda por sinal, mas que não uso..morro de preguiça e não tenho tempo rsrsrsr

Sempre é tempo de:





É também tempo de Voa voa Braboleta

pegando carona no tempo de Cheias de Charme meti um dourado pura luxúria para abrilhantar minha vida
O escolhido de hoje foi Garota da Capa da Avon, venceu a votação por unanimidade



Quer ver como outras meninas poderosas usam seu tempo? pois vai lá no blog da Fernanda clica aqui e se delicie!

***Beijos, saúde e muito sucesso***

11 comentários: