sábado, junho 30, 2012


Esmalte e Sintoma de Pobreza

37
Olá amadas,
Mais uma BC de esmalte da Fernanda Reali
Tema da semana: Esmalte + Pobreza
Bem sou pobre, nasci pobre e tenho alma de pobre
Vejam bem..quer coisa mais de pobre do que ter o nome feito através da junção do nome do pai e da mãe
Então para quem não sabe meu nome é LAUISA:
LAU de Laurindo e ISA de Naisa..
Outra coisa...pobre que é pobre coloca nome em inglês nos filhos, já dizia Caco Antibes...pois para completar meu pais tacaram um KELLY no meu nome...me chamo LAUISA KELLY  minha pobreza é de nascimento  kkkkk
Tenho muito sintoma de pobre:

  • Falo alto;
  • Tenho sotaque caipira;
  • Sou sacoleira;
  • Adoro uma liquidação;
  • Ando de ônibus;

Tenho um FIAT UNO

 Fiz minha mudança num UNO
 Uso pote de margarina para colocar água e sabão para limpar a casa
 Não resisto uma maquiagem da AVON
 Faço salgadinho, decoro festas, faço bolo..tudo para economizar um dindim nas festas daqui de casa;



Alem disso, guardo feijão no pote de margarina

Fecho minhas embalagens com pregador de roupas

Para ficar xique decoro os pregadores

Coloco água na garrafa de coca-cola 

Faço rifa...pobre ama uma rifa...

Para quem não sabe estou fazendo uma RIFA SOLIDÁRIA para ajudar na viagem do meu filho menor a Teresina para disputar o campeonato mundial de Karatê, se puder ajudar clique aqui e participe


Compro esmalte da moda mesmo sabendo que não combina com meu tom de pele

O escolhido de hoje foi Mostarda Atômica da Colorama...presente da minha irma

E decoro as unhas, né Fernada Reali kkkkk
Sou pobre de carteirinha
Quer ver mais unhas e sintomas de pobreza, passe no Mosaico da Fernanda e divirta-se
E rápido..clica aqui para ler e quem sabe participar 
***Beijos, saúde e sucesso***




37 comentários: