segunda-feira, junho 25, 2012


Esmalte e Festa Junina

3
Olá amadas
Mais um BC do querida Fernanda Reali..tema Festa Junina
E sou Junina..nasci dia 25 de junho...sempre fui apaixonada por São João e como boa nordestina entro no clima
Aqui em São Luis temos um São João bem bacana, aqui nossa tradição é o bumba-boi, posso dizer que é lindo demais!!!!


Esse ano Luis Eduardo foi eleito rei caipira, a escola inaugurou o Troféu Lampião e meu pequeno faturou o primeiro  lugar..fiquei tao feliz! 




Já meu Paulo foi Caboco de Fita no boizinho da escola




Escolhi uma unha bem chocante..adorei!!!

Fiz 1 demão de Vinho da Impala, 1 demão de Entardecer da Colorama e Francesinha com Garota da capa da Avon!









Tirei algumas fotos do São João daqui para vocês verem um pouquinho da nossa festa









Quer ver mais unhas bonitas e festa junina cica aqui e veja na BC da Fernanda Reali

Estou fazendo uma rifa solidaria para patrocina meu filho menor no campeonato de karatê..
Para ajudar é só clicar AQUI

***Beijos, saúde e sucesso***

3 comentários: