segunda-feira, junho 04, 2012


Esmalte e Cuidados com a Pele

9
Olá queridas!
O tema da BC desta semana da nossa querida Fernanda Reali  é cuidados com a pele.
Não sou uma mulher muito cuidadosa, no meu caso o meu estado emocional reflete muito na minha pele. Explico!
Em 99 quando prestei meu primeiro vestibular e estava num stress danado, comecei a ficar com as mãos cheias de bolinhas entre os dedos, fui na dermo e ela disse que era stress.
Então fiquei assim...stress = a  bolinhas nas mãos...comecei a hidratá-las com um Luva de Silicone  bem baratinha da Avon e cuidar dos nervos.. pronto..resultado imediato!
Em 2006 estava em crise com marido, muito problemas e o resultado foi mais um problema de pele.
Meninas fiquei horrível, tive muitas lesões  na região da barriga e braço esquerdo, foi uma época bem difícil, morria de vergonha e só andava de camisa de manga comprida. Tinha vergonha do meu marido e não ficava sem roupa perto de ninguém..chorava e chorava e só piorava
Fui na dermato e nada, fui no alergista e nada, fui na infectologista e mais uma vez nenhum diagnóstico..comprei inúmeros medicamentos e fiz uma infinidade de exames, quando já iria partir para a biopsia, lembrei que só poderia ser stress, dito e feito..depois de começar uma terapia de casais minha pele voltou a normal.
Pois então hoje o principal cuidado que tenho com minha pele é cuidar do meu estress...não posso e não deixo  de cuidar do meu astral!!!
Mas como sou mulherzinha é claro que tenho alguns cuidados básicos, coisa simples mas que dão um resultado...não passo muita coisa no rosto, pois toda vez dá efeito colateral, espinhas!

Minha listinha:

  • Hidratante corporal Natura Todo Dia, qualquer fragrância, uso deste a gravidez de Paulo.
  • Hidratante e óleo Paixão..gosto do rosa e do azul
  • Óleo trifásico Natura Ekos uso à noite antes de dormir..marido agradece rsrsr
  • Leite de limpeza e esfoliante Natura Todo Dia, uso o leite de manhã e a noite e o esfoliante 3 vezes na semana.
  • Luva de silicone da Avon, uso nas mãos todos os dias.
  • Esfoliante para os pés da Avon, uso 2 vezes na semana
  • Protetor Solar fator 30
  • Cera para áreas ressecadas Natura Ekos uso nos pés, joelhos, cotovelos e virilha..adoro!!!
Fui mais uma vez de Rosa Chiclete que por aqui é a opção número 1 quando pergunto aos meninos kkkkk




Quer ver dicas de mulher xiques e antenadas???? pois clica  AQUI  e divirta-se 

***Beijos, saúde e sucesso***


9 comentários: