sexta-feira, maio 11, 2012


Placa de maternidade e lembranças de maternidade

4
Olá meninas!
Tive algumas encomendas nos últimos dias e isso me deixa muito feliz!
A mudança está revolucionando minha rotina e o meu saliê (ateliê na sala) está todo bagunçado, já levei algumas coisas para o ap e ando mais na vibe mudança do que arterice, coisa de marinheira de primeira viagem sabe?
Pois bem vamos as artes
Lembrança de nascimento ursinho
 Pregador de roupa decorado com ímã
 Todos reunidos!
 Mais de pertinho
 Esse é o aplique Ursão ficou com 15 cm de diâmetro. Topo de bolo
 Meu cliente é o pequeno Davi, nome decorado e fofo!
 Placa de maternidade pequeno torcedor São Paulino
 Meu cliente o pequeno Leonardo Benício
 Close
 Detalhe do Cheguei

***Beijos, saúde e sucesso***

Meninas terminei a encomenda Especial do Dia das Mães..eu amei e minha cliente também, agora voltarei a fazer minha visitas que tanto amo! Saudades viu!

4 comentários: