domingo, maio 20, 2012


Parabéns filhote..uma década de muito AMOR!!!

6
Olá amadas
Hoje é dia de FESTA, meu Paulo completa hoje 10 anos..tô ficando véia kkkk
Fiz uma mix de fotos do meu filhote..tem foto não digital, de máquina com quase nenhum mega, de celular enfim não reparem mas quero mostrar um tiquinho da vidinha dele para vcs!!!
Ainda na barriga

 1ª mamada de FATO!!!

Festinha de uma ano
Primeira festa na escola e primeira paixão

 Adorava um óculos escuro..fase vaidade pura
 Com a bisa

 Quase 4  anos

 5 aninhos
Banguela..perdeu os dentes cedo!!!
 Adora uma piscina

 Surfando na mamãe
Festinha do dia das mães

 Quando era lutador de judô
 Formatura do ABC
 Formatura do ABC
 Com a prima Fernanda
  Com a prima Fernanda
Virou irmão mais velho!!!
Com a Vó Naisa

 Em cima das artes da mamãe


Meu KARATECA medalhista de prata



 Neymar tb aparece por aqui

 Adora um cinema




 Já fazendo os primeiros contatos de trabalho..empresário no futuro!!!

 Desejo meu filho amado um dia muito especial e que tenhas muitas e muitas décadas aqui ao meu lado..
Te amo de todo meu coração
Obrigada por teres escolhido ser MEU FILHO
Beijos

***Beijos, saúde e sucesso***




6 comentários: