segunda-feira, maio 07, 2012


Mais um pouquinho do AP

2
Olá meninas!
Essa semana foi bem bacana, além de trabalhar muito com uma encomenda maravilhosa para o Dia das Mães - estou cansada, mas muito contente -depois mostro tudinho para vocês!
Tivemos evolução na novela mudança.
Já temos energia por lá, isso mesmo maridex solicitou e depois de 4 dias úteis a companhia de energia foi ligar, é claro que já fui pra lá com EVA e chapinha testar minha luz nova e compensar que ficamos aqui em casa a tarde e a noite sem energia..vida de arteira é assim mesmo!
Fizemos uma limpeza por lá, eu e maridex botamos pra quebrar rs.
Não sou fanática por limpeza, mas quando começo uma faxina ai Jesus eu limpo mesmo..
Espiem só nossa seção faxina e um tiquinho mais da nossa área de lazer..tô xique bem!





Amo um pote de margarina com sabão e água..#adoro!

Maridex limpando meu suggar..o bichinho tava ECA de gordura e poeira, mas agora tá limpinho..polido!
Apoio da churrasqueira

Futura brinquedoteca e academia

Imaginem um churrasco que vamos preparar!!!

***Beijos, saúde e sucesso***

2 comentários: