sábado, maio 19, 2012


Esmalte + Maquiagem = BC

26
Olá meninas!!!

Esse negócio de esmalte vicia mesmo...acho que quando a Fernanda Xique Reali  pensou na blogagem coletiva de esmalte ela quis resgatar as amigas que estavam assim largadinhas (opinião minha tá?) se era esse o objetivo comigo ela teve sucesso total.
Na correria do dia a dia fazemos tudo, cuidamos da casa, do marido,dos filhos, dos artesanatos e esquecemos de nós, pois Fê estou muito feliz em participar da sua BC e dizer que você conseguiu recuperar uma amiga largadinha, agora me sinto PODEROSA, na hora que coloco a base para pintar as unhas sinto o PODER chegando e tomando conta do meu ser kkkkkkkk

O tema dessa semana é Esmalte e Maquiagem, gente eu não sou muito chegada a maquiagem (#aloka) só hoje fui perceber que tenho pouquinha coisa, mas nem por isso deixei de participar..
Uso diariamente  batom, máscara para os cílios, uma sombra básica e lápis de olho.
Meu kit de maquiagem cabe muito bem em uma bolsinha que ganhei de brinde da Suvinil, gosto muito dela, é pequena e cabe tudo que eu preciso.
Ela chegou pra mim assim: com escova e joguinho de pincéis
 Foi maridex quem trouxe! Ele gosta de cuidar da mulherzinha
 Meus batons..gosto de todos, maridex me deu esse compridinho...batom e gloss eu amei!!!
 Kit olho..máscaras e lápis..tudo da AVON
Meu estojinho de sombra, também da AVON
 
De cara lavada..não reparem mas minha sobrinha tá igual a uma taturana, a minha designer de sombracelha tá de férias!!! #odeio!
 Um pouquinho de cor..ah close nos meus brincos de escama de peixe!!!
 Soltando a franga
 Me achando..eita bocão!








 A BC me deu PODER!!! rsrsr

Anel fofo que ganhei da minha secretária e fotógrafa Marise
 

 Adoro meus batons
Usei esmaltes Colorama: Black e Entardecer


A pintura não ficou assim uma Coca-cola..dá trabalho pintar de escuro, mas tudo pela minha felicidade!
Agradeço meus filhotes que ajudaram nas fotos..uns fofos
Marido elogiou as unhas!!!
Marise achou mara minha mudança!!!
Enfim felicidade pouca aqui é bobagem!!!

Quer ver unhas fofas e dicas bacanas de maquiagem? Pois clica aqui no mosaico da Fernanda Diva Reali e se delicie!

***Beijos, saúde e sucesso***

26 comentários: