sábado, maio 12, 2012


Esmalte e Maternidade - minha estréia

22
Olá meninas!
Fazia tempo que tinha vontade de participar da BC da linda e maravilhosa Fernanda Xique Reali, mas nunca dava. 
Fazia tempo que não pintava as unhas, por preguiça (que feio) e também porque a cola acaba com tudo, mas com a temática de hoje resolvi criar coragem e pegar minha maleta de esmaltes e pintar..sei que não está assim coisa perfeita, mas deu para o gasto.
O tema é MATERNIDADE...amei amei!!!
Fui mãe aos 19 anos, uma gravidez não planejada mas nem por isso amada! Amei meu filhote desde o primeiro dia e curtir cada dia, o nascimento de Paulo José há quase 10 anos foi com certeza uma dia MÁGICO, nunca esqueci aquele rostinho gordo e rosado. 
Ser mãe nunca foi um sonho meu, não tinha aquele desejo de menina, mas aprendi direitinho a cuidar e educar, sou mãe em tempo integral desde então. Faço tudo! 
Depois de 5 anos engravidei novamente, fiquei aflita, pois sonhava com filho único, mas aí engravidei, não me pergunte quando, uma gravidez tranquila, curtida e cheia de emoções! Luis nasceu e encheu nossa vida de felicidade. 
Sou mãe de dois meninos lindos e a maternidade completou minha vida.
Fui mãe de leite também, amamentei 3 crianças ao mesmo tempo que amamentava Paulo e também doava leite para o banco do Hospital Materno Infantil.
Sou mãe do meu pai, da minha mãe, do meu marido, da filha da minha secretária, dos alunos da minha biblioteca..enfim ser mãe é pra mim um opção de vida.
Sou mãe coruja, sou mãe torcedora, cuidadora, carinhosa, brigona, zangada, estressada, amável, fotografa, atleta.enfim sou MÃE

Gravidez de Paulo (antes da máquina digital rsrsr)

 O rostinho rosado...
 Grávida de Luís


 Amamentando...amava

 Meus pequenos já crescidos!
 

Pelos meus filhos virei KARATECA
Vixe as UNHAS...eu fiz sozinha (tô me achando), agora preciso aprender a tirar foto..porque mudou a cor demais 



 O esmalte escolhido foi COLORAMA ROSA  CHICLETE


Ontem foi a festinha da escola de Luis, foi muito emocionante e a apresentação foi maravilhosa!
A música apresentada foi Cuida de Mim interpretada pela Angélica , não conhecia, mas ficou perfeita

Cuida de Mim 


Estou aqui
a sua espera
pra você me ensinar a ser feliz
cuida mim
pois no futuro
eu serei aquilo que você me diz
te querendo exatamente
da maneira que me quis
não se esqueça que eu sou seu aprendiz

Pensa com a cabeça
usa a inteligência e o coração
olha do seu lado
tanta gente teve tudo e acabou na solidão
cuida da semente
você vai colher aquilo que plantou
trata bem da gente
pois você vai ser tratado da maneira que ensinou

Não se esqueça que o tempo passa
não se esqueça que já foi criança
que depende de você
a beleza que esse mundo pode ter
nao se esqueça que o tempo passa
não se esqueça que ja foi criança
se você cuidar de mim
se você me der amor
amor vai receber
estou aqui
na sua espera
pra você me ensinar a ser feliz
cuida mim
pois no futuro
eu serei aquilo que você me diz
te querendo exatamente
da maneira que me quis
não se esqueça que eu sou seu aprendiz

Não se esqueça que entre nós
um menino já nasceu
2000 anos e ninguém o seu nome esqueceu
e o que ele ensinou
ja e tempo de aprender
se você me der amor
so amor vai receber

Estou aqui
na sua espera
pra você me ensinar a ser feliz
cuida mim
pois no futuro
eu serei aquilo que você me diz
te querendo exatamente
da maneira que me quis
não se esqueça que eu sou seu aprendiz(3x)


Quer ver mais fotos e maternidade? pois clica AQUI e veja um montão de unha LINDA

Desejo a todas as mães uma dia repleto de coisas boas...porque nosso dia é todo dia né?

***Beijos, saúde e sucesso***

22 comentários: