domingo, maio 27, 2012


Esmalte e Estampa

12
Olá amadas...
Mais uma BC da maravilhosa Fernanda Reali, sei que estou um tantinho atrasada, mas não podia deixar passar, estou cada dia mais viciada!
Então o tema desta semana é ESTAMPA, eu jurava que seria  CUIDADOS COM A PELE então optei por um clarinho..depois que pintei as unhas é que vi a temática (aloka)...então vamos lá!
Sou uma mulher colorida..adoro cor!!!
Adoro a estampa deste vestido..é branco e preta!!!
 Adoro a estampa das minhas flores de adesivo
 Adoro a estampa das colchas infantis dos meus pequenos
 Estampa de oncinha..é tudo!!!
 Amo a estampa dos tecidinhos do meu calendário feito pelas irmãs MARAVILHOSAS lá do Tacho
Apresento minha nova e querida manicure..CIDA..pense numa mulher poderosa..gente recomendo demais!! roubei da avó de maridex!!
Aqui ela trabalhando no pé de Patrícia
 Minha dupla escolhida foi: Risqué Branco Puríssimo e Colorama Samba Juliana



Tá querendo ver unhas lindas? pois clica aqui e espia lá a BC da Fernanda Reali
***Beijos, saúde e sucesso***

12 comentários: