sexta-feira, maio 18, 2012


Divulgando sorteios das amigas!!!

5
Olá amadas..
Estou aqui para divulgar sorteios das minha amigas arteiras, blogueiras e facebuqueiras kkkkkk


Super Sorteio no Blog da Amanda Pin



Olha só que kit lindo que a querida Lígia (uma fofa) está sorteando..

ainda dá tempo de participar...as inscrições vão até dia 21/05 (segunda) e o sorteio será dia 23/05. Clica aqui e concorra!!!

A querida Solange Araújo do blog Gira Sol Artes também me convidou lá no face para participar do 1º sorteio dela..eu claro que tô dentro né?
Clica aqui e participe!!!

A Aline me chamou e eu fui lá conferir..sorteio para atingir os 500 seguidores
Vale a pena galera...clique e participe!!!

Sorteio Tri Legal..clique no blog da fofa e querida Fabi Brincolor a garota que trabalha muito com logomarcas..a minha saiu de lá..lindaaaaa e participe


 ***Beijos, saúde e sucesso***

5 comentários: