sábado, abril 21, 2012


Vistoria do pequeno ap!!!

11
Olá amadas...
Depois de muita correria, construtora, banco e serviço...enfim conseguimos fazer a vistoria do nosso pequeno ap ontem de manhã bem cedo. Chegamos às 07:30 h para sermos os primeiros, foi bom porque pudemos ver toda a área externa sem ninguém da construtora atrás da gente e bom também porque pude ir andando e me sentindo parte integrante rs!
Fui munida de balde, pano de chão, rodo, bolinha de gude, máquina fotográfica, marido a essa altura freando todas as minha loucura fotográficas com vergonha dos trabalhadores kkkkkk
No final de tudo, a entrega ficou somente para o dia 27 já que tem alguns pequenos reparos que precisam ser refeitos:
1) Porta de entrada manchada de verniz
2) Ausência de um pedaço de rodapé na sacada
3) Lajotas tiradas pedaço (cozinha e banheiro)
4) Fechaduras das portas dos quartos pegando na hora de fechar

Pois é meninas nem tudo são flores e esse negócio de comprar imóvel na planta tem esses probleminhas
Li uma matéria muito bacana na Revista Minha Casa de dezembro de 2011 (sou fã dessa revista) e foi muito útil na minha vistoria
Verifiquei todos os detalhes citados na revista e o kit que montei lá em cima foi colocado na revista
Ficou interessada? Clica AQUI e confira!
Seguem as fotinhas meia boca que tirei...é claro que marido ficou pentelhando kkkkkk







Esse é um pouco do meu pequeno ap, não vejo a hora de recebê-lo e começar a decoração..tenho muitas ideias, muita vontade de fazer desse cantinho um Lar Doce Lar..

***Beijos, saúde e sucesso***

11 comentários: