segunda-feira, abril 09, 2012


A saúde voltou a reinar, filhote ator e novidades..feliz da vida rsrsr!!!

6
Olá queridas..
Agora sim a paz voltou a reinar nesta casa...marido e filhote mais novo estão sarados..novinhos em folha!! Graças a Deus..agora vou retornar as encomendas..tem alguém esperando um mimo que até hoje não chegou (ai que vergonha) né Telma Maciel e Sofia mas não se preocupem que já já chega aí..
Ai como sou mãe coruja e babona..filhote mais novo foi Jesus na apresentação da escola..minha mãe preparou a roupa de TNT  e mesmo com crise de garganta levei -o para a apresentação, não é todo dia que Jesus é meu filho né???..simplesmente mágico..pensem na felicidade dele e na minha emoção..fiz o vídeo mas como meu PC é chato não consegui carregar..ou será que sou eu lerdinha??? mas enfim vou postar as fotos tiradas pela imprensa da Assembléia Legislativa daqui para vocês conferirem!!!

Lindo demais né????

Ah e a grande novidade é que meu apartamento vai finalmente ser entregue..depois de mais 1 ano de espera finalmente o tão esperado dia chegou!! Dia 19/04....no Dia do Índio..eu finalmente terei um LAR DOCE LAR pertinho da casa  de minha mãe..gente pensem como estou ansiosa!!!
Estou aqui catando coisinhas para fazer no meu chá de panela..quero fazer uma festinha para comemorar sabem..é claro que desta vez vou tentar fazer tudinho..até o BOLO e claro que vou tentar fazer o PAP de tudinho...preparem-se que vai ficar bonito!
ah já organizei um chá de panela...se quiseres conferir os detalhes é só clicar AQUI
Por hoje é só..
***Beijos, saúde e muito sucesso***

6 comentários: