sábado, abril 28, 2012


O que você levaria em um Fiat Uno???

5
Olá amadas do meu coração!
Ontem finalmente recebi as chaves do meu apartamento..que emoção!!! Posso dizer que foi uma das melhores sensações da minha vida, comparo com o nascimento do meus filhos, porque como sempre falo este é o nosso filho mais novo.
E para  movimentá-lo hoje fui catar minhas coisas de casa que estavam espalhadas na casa da minha irmã, são coisas que tinha comprado para um ap que aluguei de manhã e devolvi a tarde (o dono solicitou) então são coisas simples que compramos em caráter de urgência!
Hoje marido resolveu por A+B que iria catar tudo e levar para o ap. Combinamos que ele pegasse a Montana da tia, para esta empreitada, mas como meu maridex é cabeça dura resolveu não pegar a Montana e fazer a mudança no nosso Fiat Uno Básico de 2 portas..isso mesmo!
O resultado foi esse aqui







O que levamos???
1 Fogão 4 bocas

1 mesa com tampo de vidro e quatro cadeiras

4 caixas de papelão

Gente  falo para vocês que estou aqui toda doída da empreitada, mas muito feliz.
É claro que levamos filhotes e meus pais para conhecer o ap
Visita feita, visita registrada!






Eu toda descabelada..mas feliz da vida!!!

Amanhã a saga continua, iremos lá limpar e colocar as coisas no lugar!

Volto com fotos das áreas e do ap tá.
***Beijos, saúde e sucesso***

5 comentários: