quinta-feira, abril 26, 2012


Decoração de festa: simples, barata e bonita!

12

Decoração tem sido hoje meu vício, decoração de tudo: festa, casa, escritórios, enfim, nada mais bacana do quer estar em um local bonito.
A internet foi responsável por mais esse vicio (#adoro) antes pensava que só se decorava com dinheiro coisa que eu ainda não tenho kkkk, então comecei a ver e adaptar a minha realidade, e não é que fica bacana!
Estou guardando muitas inspirações para por em prática no meu pequeno ap, quero como sempre digo morar em um local agradável e arrumado (porque também aprendi com as amigas da net que arrumação é essencial), bem charmosinho.
Quero que quando alguém entrar no meu lar sinta que o amor reina por lá. Quero uma casa pronta para receber visita, um café sempre fresco na garrafa, um suco com bolinho de chuva hummmm
Como o mosaico da querida Regiane é decô barata, vou mostrar uma decoração de festa. Amo festas! fiz essa decoração para uma amiga, foi algo simples, com inspirações da net e que você pode fazer perfeitamente. É só EVA, papel, TNT e muita criatividade. Espero que gostem!
Painel

Usei corações de papel, para ficar mais barato os corações maiores fiz com papel cartão e os menores com papel de scrap!
Já a plaquinha foi feita de EVA marrom e rosa e o nome com as sobras de papel de scrap.

Vejam que o charme ficou pelas bolinhas brancas feita com pinta bolinha, não se preocupe caso não tenha o pinta bolinha, um cabo de pincel fino, palito de churrasco dá o mesmo efeito!
Para finalizar nada como uma fita fofa..veja só!

Uma coisa que fez o diferencial nesta festa foram as colherzinhas dos brigadeiros de copinho, simples e fácil, fiz assim cortei na mão mesmo -não tenho um cortador (aceito doações kkkk)- corações nas cores da festa -marrom e rosa- depois de pronto fiz uns círculos de EVA com aquele clássico perfurador de papel, colei um círculo atrás de casa coração e depois colei na colherzinha..e para arrematar cola glitter...espia o resultado!


Minha amiga queria alguma coisa bacana para colocar os presentes, pensei em muita coisa, mas acabou que o tempo ficou curto e o R$$$ também, então o jeito foi adaptar. Peguei a caixa do microondas de mamãe que tinha acabado de chegar (nunca jogue caixa de papelão fora) e mãos a obra, depois de encapá-la todinha com TNT branco para fazer um fundo, colocamos folhos com elástico franzido e um laço em cada lateral, na frente um cupcake gigante e pronto. Bonita, sustentável e muito fácil de fazer.


Viram que com um pouco de criatividade e muito carinho dar para decorar uma festa simples e bem gostosinha... Posso dizer que fomos muito elogiados. Amei..amei fazer tudinho!!!!
Fazendo os cálculos: moro em São Luís -MA
Folha de EVA: R$ 2,00 (folha grande) usei 5
Papel de scrap: R$ 1,80 (folha 30X30) usei 4, porque variei os corações..sobrou muito!!!!
Cola glitter: R$ 2,80 (vidro grande) usei só a metade...
TNT: R$ 1,00 (metro) usei 6 metros
Fita decorativa: R$ 6,80 (5 metros) gastei 4 metros
Amor e carinho: Não tem peço!!!! Usei 10000000000000000000

***Beijos, saúde e muito sucesso***

Esse post está fazendo parte do Mosaico da Rê quer ver decorações simples e baratas? pois clique aqui e confira!





12 comentários:

Sílvia Rosa disse...

Realmente... com criatividade e bom gosto se faz uma festa!
Tenha um lindo final de semana!!!
Beijinhos.

Pepa disse...

Que fofo...
Amei o cupcakezão !!!
e pensei logo numa lousa, prá escrever recados na cozinha... já pensou ??

Adorei a festa, e como vc diz, não precisa gastar muito não...

Bjus 1000 querida

Veronica Kraemer disse...

Lau amada, que lindaaaaaaaaa a decoração da festa, simples e maravilhosa, adorei!!!
Parabéns, minha amiga prendada!
Desejo um final de semana maravilhoso pra vocês!
Bjosssssssssss
Vero

Andréia Jacomelli disse...

Tudo que vc faz é lindo! Por conta da cirurgia na coluna, ainda não posso ficar muito tempo no computador então, vou direto ao assunto, sem rodeios : TE AMO...

Silvana disse...

Olá Lauisa !!
Vim agradecer sua visita, obrigada !
Ficou uma graça essa decoração .
Adoro rosa com marrom . Parabéns !!

Beijoss e um lindo fim de semana !!

Silvana

Daniela de Paula disse...

Oi Laissa,
Adorei a decoração. Realmente as colheres arrasaram. Parabéns!
um beijo,
Daniela

Zizisantos disse...

Ontem mesmo, (29/04 eu pensei em você. Mas minha internet estava com problemas, coloquei o site e ele nao entrava. Deixei pra hoje, e vi seu comentário lá no blog, Transmissão de pensamento. Tem pessoas, que a gente não esquece! você é uma delas. Está sempre presente.
Nunca fiz nada com eva, mas admiro as artes produzidas por vocês que amam o ev.Fica tudo tão perfeito! De uma folha colorida sai bonecos, caixinhas! fico de queixo caído.
Agora é só criar com eva para seu novo apartamento! quero ver suas produções,
bjo
Zizi

*..*gi arteirinha*..* disse...

Bom, sou suspeitíssima pra falar,FÃ NÚMERO 1!!! Tudo lindo de viver!!!
Sabe que em janeiro vai acontecer comigo....DE REPENTE 30!!! Bem que aqui em casa podiam se mexer e fazer uma festa dessa pra mim, né?? rsrs
Eu vi o mosaico da Re...cada coisa linda e acessível, dá vontade de fazer tudo!!!
Beijos, vou comentar o próximo post...deixar tudo em dia com minha miga mais linda que amo!!! té já!!!

Sheila disse...

Olha adoreeiii a decoração!!Sabe nunca fui de comemorar aniversário mas agora estou indo DE REPENTE 36!!!!Passei dos 30 já estou batendo a porta dos 40,entrei na faculdade ,estou mudando de vida e resolvi comemorar..srsrs
Vou usar sua idéia parabéns pela criatividade..bjss

Anônimo disse...

Ola lauisa nogueira queria saber se vc tem ideias pra festa de 13 anos eu tenho 12 anos se vc tiver facebook me adiciona pff meu nome ana beatriz mello um bjoo

Anônimo disse...

Olá , queria que vc me ajudasse com umas ideias e postasse fotos de decoração para aniversario de 2 anos de menino e que seja barato fácil e bonito , pra esse fim de mês se vc puder me ajudar , agradeço muuuuito .
Gosteei muito da sua ecoração .Tenho facebook (jaqueline rafael )me add por favor .

Anônimo disse...

OLÁ MEU NOME É SUELLEN, MINHA FILHA FAZ 15 ANOS EM JULHO E EU SÓ COMECEI A TRABALHAR AGORA, POREM O DINHEIRO ESTA ESCARÇO, CONVERSEI COM ELA E CONCORDAMOS EM FAZER UMA FESTA SIMPLES POREM NÃO SABEMOS COMO FAZER, POR FAVOR PODERIA ME AJUDAR COM ALGUMAS DICAS DE DECORAÇÃO. MUITO OBRIGADO.
EMAIL: SUELLEMONIQUE@BOL.COM.BR