sexta-feira, abril 13, 2012


Amanhã tem campeonato de karatê!!!

4
Olá meninas...
Estou ansiosa, amanhã teremos campeonato de karatê!
Para quem não sabe somos todos karatecas!Eu, filhote mais novo, filhote mais velho e maridex, isso mesmo faixa vermelha de karatê, já falei dessa nova paixão AQUI, AQUI e AQUI TAMBÉM
Já participei do campeonato maranhense ano passado e fui medalha de prata, mas esse campeonato é diferente, será é a estréia dos filhotes em competição e aí o coração de mãe fica apertado (ai Jesus) é muita emoção..sou mãe torcedora,grito feito louca, não sei se serei um bom exemplo, fico maluquinha rsrsrsr
Sempre sonhei em ver meus filhos envolvidos com esporte, pois acho que além de saudável, transforma a pessoa..a disciplina do karatê foi o principal motivo da nossa escolha. Penso que além de criar filhos, precisamos criar cidadãos.
Torçam por nós..amanhã eu volto com as novidadse..tô torcendo muito por nossa equipe e principalmente pelos meus filhotes (mãe coruja)
Aqui com cara de santa
Aqui com cara de ninja rsrsrsr

***Beijos, saúde e sucesso***

4 comentários: