segunda-feira, março 05, 2012


A caixa do Presidente Lula

9
Olá amadas (os)!
Fui dormir ontem preocupada com o estado de saúde do nosso ex-presidente, não sou partidária política de nenhum partido, acho que assim como religião e futebol, política é um tema bem delicado de se discutir. Sou encantada sim com a trajetória de vida dele, sua luta, em tentar e não desistir até conseguir seu objetivo. Penso que muitos de nós não teríamos a coragem de dar a cara a bater tantas vezes.
A noite de ontem me fez lembrar uma encomenda especial.
Minha cliente é dona do grupo de bumba-boi Brilho do Sol Nascente e iria ter um encontro com o Ministro da Cultura do governo Lula em Brasília, como a bicha é chique e lady não quis ir de mãos abanano, ela lembrou do nossos artesanatos (quanta honra) e decidiu que iria entregar uma caixa personalizada ao ministro e outra para o Lula, gente vocês não imaginam nossa felicidade. Fazer uma caixa para o ministro e para o presidente Lula foi demais para o meu coração, fiquei louca da vida ;))
Ela nos deu carta branca, disse que poderíamos fazer ao nosso gosto, nada formal, algo que os deixassem felizes. Pensei, matutei e lembrei que o Lula é corintiano roxo, nada melhor que fazer referência a essa paixão, então optamos em colocar emblema do time do coração. Fizemos o emblema na parte externa da tampa com o nome dele e na parte interna colocamos uma foto do bumba-boi da cliente, então juntamos: PAIXÃO DO LULA + MARKETING DO BUMBA-BOI + BOMBONS REGIONAIS = SUCESSO GARANTIDO!
Agora detalhe!!! Esquecemos de tirar foto, a emoção foi tamanha que só lembramos na casa da cliente e ainda por cima o celular que tínhamos tinha uma resolução tão ruim espiem só...até hoje me pergunto como pude deixar isso acontecer...#memata!

 A caixa do ministro também foi sucesso, mas pena foto ta pior ainda, colocamos na tampa uma foto do bumba-boi e na parte interna da tampa fiz uma montagem com imagens de frutas regionais daqui e paisagens. Ela também foi cheia de bombons regionais.

A entrega das caixas (pena que o Lula não estava presente) contou com a presença dos cantores: Fagner, Falcão e Nando Cordel
Porque só mostrei para minhas amadas essas caixas agora? Porque conseguir recuperar o cartão de memória do celular, depois de trocentos anos sem uso, já nem lembrava mais das fotos.

Só posso dizer que está foi uma encomenda de peso, minha cliente recebeu inúmeros elogios e me senti realizada, pois ver a felicidade dos meus clientes: NÃO TEM PREÇO!

Desejo ao Lula toda força no mundo em mais essa batalha e tenho fé que ele sairá dessa bem e mais forte ainda.
Força Presidente!

***Beijos em pé, saúde sempre e muito sucesso***

9 comentários: