quarta-feira, março 14, 2012


As minhas princesas do mar

10
Olá amadas (os)!
Sempre falo que o de melhor conseguir fazer nesse 1 ano e pouquinho de blog foram as amizades, isso com certeza é o que me faz vir aqui e compartilhar meus trabalhos, meus sentimentos, minha vida.
Neste post quero agradecer as amigas que me ajudaram muito na encomenda das Princesas do Mar Toy. Minha cliente tinha visto as fotos das princesas da Dani Barbosa e fiz baseadas nas dela.
A primeira foi a querida amiga Luciana que escreve o blog Dalumart Decorações e se faz presente lá no face, pensa numa artista de mão cheia, no conhecemos lá no Flirck, na verdade a cliente era dela, mas como ela disse que não poderia fazer indicou os serviço da KK Art’s, foi muito bom, ela indicou o blog, meu face, minha loja, passou meu telefone e meu MSN,  foi assim que pude fechar tudo com a cliente. Enfim Lú não tenho como agradecer sua boa vontade e desapego em me passar a cliente viu!
A segunda é Fabiane Cardoso que desenhou os moldes para mim, a Fabi desenha muito bem e é responsável pela minha logomarca (meus bonequinhos-eu e mairdex) que enfeitam lindamente este cantinho, se você quer fazer sua logo eu super indico a Fabiana. Foi muito bacana a parceria, já que eu não tinha idéia em como fazer, ela fuçou, fuçou e fez, só adaptei algumas peças, mas saiu, eu fazia um pedaço tirava foto e ela dava pitacos onde alterar, o que melhorar , no final ficaram lindas!
A terceira é a minha irmã de coração Gislene a artista mais famosa do mundo fashion, nunca vi alguém fazer doce sem provar, mas ela como é fera consegue, a bicha é virada, faz tudo: pinta, borda, cozinha, costura e ainda faz artes no EVA, ela viu também as fotos, deu pitaco, elogiou e esse apoio é essencial pra mim.
E é claro que preciso agradecer o carinho e confiança da minha cliente, como ela disse que foi tachada de doida por encomendar algo tão longe (Maranhão), mas como ela disse que tinha confiança e sentiu firmeza nas primeiras fotos teste que enviei a ela. Enfim querida muito obrigada mesmo. É claro que para agradecê-la coloquei uns mimos fofinhos né?









Esse post saiu com um tantinho de atraso. Digam o que vocês acharam das minhas princesas????
***Beijos em pé, saúde e muito sucesso***

10 comentários: