sábado, março 24, 2012


As caixas estão bombando!

7
Olá meninas..
Estou aqui arriada de gripe, oh coisa chata..tosse aqui, dói ali, espirra acolá..afff é ruim demais da conta!
Sim mas não vim aqui para falar de gripe e sim para mostrar as últimas caixas feitas...











Graças a Deus que as encomendas não param..obrigada clientes de todo meu coração
Estamos contentes tenho fé que até o final do próximo mês estarei na minha casinha...meu ap..minha casa própria, estou tentando organizar as coisas aos poucos..preciso montar a casa..então  R$$$$ será fundamental kkkkkkk
Gente preciso de vcs, quero comprar coisas necessárias para minha casa, então se alguém tiver dicas eu aceito de todo coração, sou casada há 10 anos, mas sempre morei com meus pais..então essa é minha primeira casa, quero ela simples mas aconchegante, como não terei ninguém para trabalhar comigo seremos eu e maridex na rotina do lar, preciso de coisas que  ajude a tornar minha vida mais fácil..conto com vcs meninas
***Beijos, saúde sempre e muito sucesso***

7 comentários: