quinta-feira, fevereiro 23, 2012


Vem para o sorteio vc também!

6
Olá queridas!
O dia do nosso sorteio simples e descomplicado está chegando..isso mesmo sábado dia 25 irei fazer o sorteio..então se vc ainda não está participando clique AQUI e entre na brincadeira comigo.
Os cofres estão com tudo, olhem só os últimos entregues...

Depois da tragédia de ontem (Clássico Flamengo e Vasco) esse vai sair bastante!


 Uma combinação diferente..mas charmosa!


 O tradicional Azul e Branco

 Esse é o xodó das mocinhas rs

Lembrando a sortuda ou sortudo ganhará um cofre personalizado  + alguns mimos básicos feitos por mim. 

PS: Gente estou muito feliz o bloguinho chegou a marca de 700 seguidores, não tenho palavras para agradecer..OBRIGADA de coração...fico muito feliz em receber vc aqui, sei que estou ausente nas visitas, nos comentários, mas a minha vida tá uma loucura..muita coisa para fazer e pouco tempo..affff mas prometo ir organizando tudo!!! OBRIGADA !

***Beijos, saúde sempre e muito sucesso***

6 comentários: