domingo, fevereiro 26, 2012


Tchan tchan...a sortuda foi?????

14
Olá amores..
Esse post era para ter saído ontem.
Venho aqui para revelar a sortuda do nosso sorteio como diz Fernanda Reali... simples e descomplicado!
Descompliquei tanto que inscrevi todas que deixaram comentário no post, mesmo sem nome e e-mail..se eu pudesse enviaria 1 para cada, mas meu bol$$$$o não permite.
Gente eu amo fazer esses sorteios..fico tão ansiosa e animada.
Mais uma vez a tecnologia não favoreceu, minha filmadora não funcionou de forma alguma! A solução foi registrar através de fotos mesmo.
Afirmo que não teve marmelada (rs) e meus auditores Paulo, Luís e Júlio César (primo dos meninos) fizeram marcação cerrada..mãe/tia não pode enrolar perto das crianças né?
A listagem

Enrolando os papéis
 Colocando os papéis no "globo"

 Luís retirando o papel
 Júlio fazendo a auditoria...tudo ok!
 Paulo revela a SORTUDA
 Mais pertinho (pausa para o meu dedo queimado de cola quente!!!)

E a ganhadora foi:
a sempre alegre e mãe maravilhosa da linda Sofia nossa querida Telma Maciel

Ela se inscreveu assim



Blogger Telma Maciel disse...




Coloca meu nome aí? Tô devendo um cofrinho desses bonitos pra Sofia...
Beijão!

O nome eu suspeito que seja o da Sofia né Telma? agora me diz a cor e os detalhes..
Manda um e-mail pra mim (laueduepaulo@hotmail.com) com seu endereço querida..
Tô feliz pra burro..espero que gostes!!!
***Beijos, saúde sempre e muito sucesso***
PS: Em março é niver do filhote mais novo..5 anos e claro que vai ter alguma coisinha por aqui!


14 comentários: