quarta-feira, fevereiro 08, 2012


Corujas, corujas, corujas..elas estão bombando!

28
Olá meninas!
Falei que durante meu período deprê passei bastante tempo na saliê, assim de corte em corte deixava a cabeça fresca e esquecia os problemas, pois bem...esse período foi de corujice total. Andei por muitos blogs e via coruja em quase todos, depois que Luana Cassola uma moça muito trabalhada nas artes começou o negócio virou febre e aí é coruja pra todo lado.
Então é claro que não podia deixar a onda coruja passar e não fazer nadinha de nada né?
Minha primeiras corujas foram feita há um tempinho, fiz um mimo para presentear um amigo e sua esposa, fiz com os moldes que Luci Cardinelli disponibilizou, é lindinha e muito fácil de fazer..clica aqui e faz uma também, as minhas foram todas no EVA e foram aplicadas em pregadores (ímãs de geladeira)



Usando os moldes da Crys Silva eu fiz essas aqui...
Pote de sorvete decorado

Detalhe da tampa

Aplique

Detalhe para a bolsa coruja by Crys Silva, a grama e as tulipas foram feitas com moldes da Leskka


Também fiz com os moldes da Adri Marchi que estão disponíveis no blog da Tekbond com direito a pap e tudo

Fiz todas em EVA puro não revesti com tecido!!!
Espero que tenham gostado.
Aqui no bloguinho tá rolando um sorteio descomplicado, adoraria que você participasse..é só clicar aqui e me fazer feliz!
Esse post está fazendo parte do Mosaico da Rê do Casa, Corpo e Cia

***Beijos, saúde sempre e muito sucesso***

28 comentários: