segunda-feira, fevereiro 06, 2012


Cofres e mais cofres!!! Presentinho pra vc...

32
Olá meninas!
Depois de toda turbulência, volto a vida!
Estou calma, mais tranquila e tentando ficar feliz, sei que minha dor ainda durará por muito tempo, sei também que minha vó não queria ninguém triste e assim nossa família decidiu viver e viver bem.
Andei fazendo algumas coisas na saliê (assim fiquei com a cabeça mais leve), vou mostrando aos poucos pra vocês, espero notas tá assim fico me sentindo.
A primeira leva será os famosos cofres reciclados do maridex.












Como ainda estamos no começo do ano, nada melhor do que economizar né? os cofres estão tendo uma ótima saída é simples e fácil de fazer, já mostrei o passo a passo aqui.
Ah ia esquecendo quero presentear uma pessoinha aqui do blog com um cofre by KK Art's..é só deixar seu nome e e-mail no comentário deste post que já está participando da brincadeirinha aqui comigo..., não precisa ser seguidor, mas me sentiria honrada se você virasse..ah o cofre será na sua cor preferida e personalizado, é claro que aproveitando o frete vou mandar uma surpresa, gostou????
O sorteio será  pelo tradicional papelzinho com vídeo caseiro para deixar a coisa mais tchan e com direito a  aparição dos filhotes tá!!! O dia??? 25 de fevereiro.

Ah divulga ai e chama a galera para brincar comigo, tô carente snifffffff

***Beijos, saúde sempre e muito sucesso***


32 comentários: