quarta-feira, janeiro 25, 2012


Um pouquinho de vida!

3
Olá amores...
Estou voltando aos pouquinhos, ando com saudades de todas, amo visitar os cantinhos e saber as novidades, quero agradecer a todas o carinho em relação a minha vozinha mas sem net o negócio tá complicado.. hoje acho que resolvo o meu problema até que fim...
Estou um pouco melhor, o desanimo bate de fez em quando, mas estou seguindo em frente!
Minha grande felicidade é saber que vovó está lúcida e sem dor..mas o caso é bem grave, muito líquido no estômago, ainda não conseguimos fazer a biopsia, enfim, estamos rezando e tentando resolver os problemas!
Apesar de tudo ando observando algumas pequenas felicidades e quero continuar com a blogagem que me faz tão bem.
Os filhotes estão bem e ansioso pela volta às aulas, esse ano eles não estão na mesma escola e aí o babado tá forte lá em casa!
Gente no próximo mês recebo meu apartamento e isso tem me deixado feliz...estou organizando um chá de panela..vai ser simples por conta de tudo, mas quero celebrar com quem amo! Preciso muito de carinho e montar meu lar doce lar, não tenho quase nada ainda (eita dona de casa!!!!)
É isso meus amores..assim que minha net voltar PROMETO visitar todas vcs!!!!
Para dizer que não falei de arte..segue uma caixa linda que maridex acabou de fazer...




***Beijos, saúde sempre e muito sucesso***

3 comentários: