sexta-feira, janeiro 13, 2012


Rezem por minha vozinha!!!!!

13
Olá meus amores...
Estou sumida demais daqui do cantinho..esse é o primeiro post de 2012 e não é assim um post muito feliz...
Desde domingo parece que levei um soco no estômago e está doendo até agora!
Fui viajar no sábado para instalar uma minibiblioteca no interior do estado e no domingo recebi uma notícia muito triste: minha vó, mãe do meu pai, está com CA no estômago, foi um susto muito grande, ela vinha definhando havia um tempo, mas sempre os médicos diziam que eram só coisas da idade e anemia.
Semana passada ela passou mal, um vômito que não parava, teve que ficar internada e com uma bateria de exames tivemos o triste diagnóstico.
Sei que nos casos de CA o emocional conta muito, mas minha vozinha está debilitada, os filhos estão  todos aflitos, sabem eu estou em um estado de nervos, não consigo comer direito, dormir..uma aflição que meu papai do céu.
Conto com vocês amigas...peço que rezem por nós, minha grande preocupação é meu pai, ele está muito abalado também, sinto que por dentro ele está muito destruído.
Ai gente conto com vcs..desculpem o post maluco, mas não tô conseguindo nem raciocinar..

***Beijos, saúde sempre e muito sucesso***

13 comentários: