quinta-feira, janeiro 19, 2012


Notícias e meus agradecimentos

5
Olá amadas do meu coração..
Estou viva!!!
Meninas muito obrigada por todo carinho..sei que as orações são todas de coração.. aqui posso contar com minha amadas amigas!!!
ainda estou sem net..meu moldem deu pau..sniffffff
Graças a Deus estou conseguindo ficar calma, sabem cada dia é uma loucura, mas felizmente a vida está seguindo seu rumo, minha vó está na mesma, muitos exames ainda não foram feitos por conta do excesso de líquido no estômago, o nosso maior problema é que ela está em Maceió e não estamos do ladinho dela entendem?? Meu pai já teve uns picos de pressão e isso tb está afligindo meu coração..
Ando tão pra baixo, sem vontade para fazer artes..não sei quando vou voltar ao normal..tenho vontade sim de ficar deitadinha na minha..mas sei que não posso..
estou aqui cuidando dos materiais dos filhotes, dia 30 eles retornam a escola..então é muito trabalho para encapar tudo..
Para não dizer ando tão assim assim segue um quadrinho que com muita luta terminamos ontem..ainda bem que maridex está fazendo quase tudo sozinho..coitadinho!!!



***Beijos, saúde e sucesso***

5 comentários: