sexta-feira, dezembro 09, 2011


Torcedora Vasco , Torcedor Palmeiras e Quadro do Palmeiras

15
Olá queridas...
Estou sem postar as novas artes né? mas estava um tanto quanto complicada como sempre. Tem bastante coisa atrasada, mas com o tempo vou tentar colocar tudinho em ordem, pois não posso entra o ano novo devendo artes aqui para o bloguito né???
Fiz essa fofucha para uma amiga presentear sua irmã que estava aniversariando..a homenageada simplesmente amou e a boneca foi a sensação da festa..é claro que fiquei toda feliz da vida né!!!!







Tenho um cliente muito especial que ama presentear todos com os mimos da KK Art's..e sempre ele vem com um pedido mas "louco" que outro..ele foi o responsável pela criação do Ronaldinho Gaúcho..e agora ele pediu uma caricatura do cunhado dele..olha eu achei feio para chuchu, mas ele disse que ficou igual...então vejam o Fofucho Queixada kkkkk




E não podia deixar de ter um emblema para fechar o post dos times..segue mais um emblema..esse do Palmeiras..


Gente quero dizer que essa semana fiquei muito emocionada com a coragem da nossa querida Margaretss sou fã dessa mulher e desejo do fundo do meu coração que papai do céu possa curá-la o mais rápido possível..

***Beijos, saúde e sucesso***

15 comentários: