quinta-feira, dezembro 01, 2011


Quem sou eu?

2
Ainda hoje procuro explicação para esta simples e ao mesmo tempo complexa pergunta.
Posso falar que sou uma jovem mulher de 29 anos.

Posso responder que sou mãe de dois lindos meninos.

Também sou esposa há 10 anos.


Filha de pais maravilhosos.
Bibliotecária de formação e artesã de paixão.
Tenho uma única irmã.
Fui pobre. Conheci a dureza da vida. Sei o que é morar em uma casa de pau a pique (aqui chamamos de taipa), sei o que ver minha casa inundada toda vez que chovia..tempos tristes!
Desse tempo ganhei a fé de sempre esperar tempos melhores. 
Sei também o que é passar o dia todo na praia de papo pro ar!
Sei cozinhar, brincar, namorar...

Sei também que uma palavra dói mais que mil palmadas.
Odeio apelidos, preconceito, música alta demais
Gente besta, que olha para os outros com o nariz em pé.
Sou faladeira, desbocada, falo sacanagem, mas também sou religiosa...tento nunca abalar minha fé.
Sou organizada e bagunceira (vai entender!!!)
Adoro cama arrumada, lençol cheiroso, pão quente com queijo, massas e frutos do mar.
Minha comida preferida? Pasmem..arroz, feijão e ovo..pois é!!!
Não sou gananciosa, nem tampouco ligo pra dinheiro ou bens materiais... gosto de viver a vida e pensar que isso tudo aqui é um presente e temos mais é que aproveitar.
Também sou chata, zangada, stressada, arreliada..isso sou..tenho TMP tamanho GG..
Zango-me com facilidade... Mas também me alegro mais rápido ainda
Gosto de dançar..pode ser até discurso ritmado
Beijar na boca e AMAR
Amo ler...leio até bula de remédio sim senhor
Preservo minhas amizades e sinto muita falta de gente, de estar perto, de conversar e de ter tempo para não fazer nada e ficar só olhando meus filhos brincar.
Ando com saudades, saudades da minha irmã que está longe.
Cansada...eita novembro complicado tivemos muitos estragos..mas sei que tudo vai passar
Breve sairei de casa, cortarei meu cordão umbilical e estou numa mistura de alegria e tristeza,
Espero que este momento seja repleto de certezas!

Essa postagem faz parte do Mosaico da Rê

***Beijos, saúde e sucesso***

2 comentários: