sexta-feira, dezembro 16, 2011


Pequenas Felicidades - minha estréia! *ATUALIZADA*

16
Pequenas felicidades...
Hoje é a minha estréia na blogagem coletiva Pequenas Felicidades do blog tudo de bom Botõezinhos já vinha acompanhando muitos posts bacanas e achei legal entrar nessa também...a felicidade é tão procurada, tão adiada e as vezes não percebemos que pequenas coisas é que nos fazem viver bem e felizes! Vamos à estréia....
*Sábado: logo cedo recebemos a visita de um primo que veio do interior passar o final de semana, ele nos presenteou com peixe fresco e bolo de tapioca, a tarde é claro que fiz aquele café fresquinho para tomar com o bolo, uma delícia! À noite fomos os quatro (filhotes, eu e maridex) à crisma da minha cunhada Priscilla, foi uma celebração simples e bonita, como eu admiro jovens e adultos que renovam constantemente sua fé, eu aproveitei para tirar uma foto com o bispo daqui, depois tivemos uma reunião bacana na casa dela com direito a bolo, refri e Luís Eduardo com a língua solta sorrimos do início ao fim!

* Domingo: foi dedicado ao treinamento do Karatê, é meninas virei atleta, em setembro do próximo ano acontecerá o Campeonato Mundial em Teresina – PI, meu mestre quer muito que eu participe então treinamento puxado, o bom é que o treinamento é em família, treinei de manhã e no final da tarde.
 * Segunda: tivemos a vista da nossa pequena Ruth que encheu nossa casa de alegria, Luís adora brincar com ela e fiquei sabendo que Marise, mãe de Ruth e nossa ajudante, voltarão a trabalhar conosco, quer maior felicidade, agora posso sair e ter certeza que meus filhotes estão sendo muito bem cuidados!

* Terça: recebi o boletim escolar do filhote mais velho, meu filho amado passou direto com média final acima de 9,0, só ouvi elogios!
* Quarta: fiz minha inscrição na pós-graduação, há tempos vinha querendo fazer, mas nunca dava certo, irei fazer Gestão Pública à distância pela Universidade Estadual daqui, o mais legal é que as aulas presenciais serão com meus antigos colegas de serviço, espero aprender muitooooooo!
*Quinta: enfeitei a caixinha dos porteiros do prédio onde moro, estava assim mais ou menos (era uma caixa de sapato toda branca) e dei uma incrementada, e não é que ficou fofinha kkkkkk Espero ela fique bem recheada de dinheiro e faça a felicidade deles!
***ATUALIZAÇÃO***



* Sexta: Voltei a reler o livro que amo The Secret ( é a minha 4ª vez) e dedicação total as artes, quero mimar algumas pessoas queridas neste Natal, serão mimos simples, mas com muito amor, isso me deixa feliz feliz feliz!!!!

É isso! Este post faz parte da blogagem coletiva pequenas felicidade do blog Botõezinhos  vai lá e veja um monte de gente feliz!!!

***Beijos, saúde e sucesso***

16 comentários: