sexta-feira, dezembro 30, 2011


Pequenas felicidades - 3º post

2
Hoje é sexta-feira para mim um dia muito especial, dia de postar minhas pequenas felicidades, então espiem a minha semana:
Sábado: preparação da nossa ceia de Natal, minha mãe não gosta muito da data, eu como sou festeira sou responsável pela organização de tudo então fico me achando, adoro quando todos elogiam minha comidinha pena que não fotografei minha máquina deu problema. Ah meu Natal foi um pouquinho em casa e um pouquinho no natal iluminado da Tia Goreth, sempre temos muita festa por lá e muitos presentes. Meus filhotes ganharam tudo que pediram a papai Noel então felicidade pouca é bobagem!!!
Domingo: fomos almoçar na casa Tia Goreth sobrou tanta coisa que aproveitei e não fiz comida, além disso, todo 25 é dia de visitar nossa amiga Natália que faz niver e mora na mesma rua, todo ano já virou tradição, churrasco da Natália, muita farra e animação!
Segunda: peguei firme nos estudos da especialização, estou adorando minha volta aos estudos, é tão gratificante a realização de um sonho, estou feliz demais da conta.
Terça: maridex tirou à tarde de folga, fazia anos que isso não acontecia, então para comemorar bolinho de chuva com café quentinho e depois treino de karatê para queimar todas as calorias! #adoro
Quarta: recebi minha agenda fofa que comprei de um aluno aqui do serviço, amei!
Quinta: o tatame da academia foi instalado e ver a alegria do meu mestre por isso, me deixou feliz demais. Treinar no tatame é maravilhoso, diminui muito o impacto na pernas eu gostei muitoooooo
Sexta: tirei folga do serviço e passei o dia tentando customizar uma roupa para a virada do ano, não comprei nada novo, então meti a mão na massa e fiz...depois mostro para vcs..espero que gostem kkkkkkkkkk

Hoje é o último post das pequenas felicidades desse ano, espero que a blogagem continue firme no próximo ano, porque amo de paixão sentar e me lembrar de tudo de bom que aconteceu na semana.
Este post faz parte da blogagem coletiva do Botõezinhos clique aqui e veja quem está cheia de felicidade!

P.S: ainda continuo sem net (oh céus) prometo tentar entrar no final de semana e visitar as amigas!!!!
P.S: desculpem a falta de fotos, minha máquina ainda está na assistência só recebo amanhã.

***Beijos, saúde e sucesso***


2 comentários: