sexta-feira, dezembro 23, 2011


Pequenas Felicidades - 2º post!

6

Olá queridas,
Hoje é sexta, dia de falar das minhas pequenas felicidades! Vamos lá:
*Sábado: fomos assistir O Gato de Botas, gostamos muito!!! adoro esses momentos família, quando o nosso quarteto está reunido é simplesmente bom demais. Aproveitei para espiar a decoração do shopping, a temática foi O Natal do Sítio do Picapau - Amarelo, eu como fotógrafa estou uma excelente bibliotecária..desculpem a qualidade das fotos tá???







*Domingo: fiz almoço para a família (frango assado com batatas e castanhas)fazia tempo que não cozinhava, o melhor foi a sobremesa fiz o meu primeiro brigadeirão, é a sobremesa preferida de maridex , mas eu morria de preguiça de fazer, então nesses 10 anos eu sempre pedida a Conceição (que trabalhava na casa da sogra) para fazer, pois bem descobri uma receita bem simples e deliciosa no blog Delícias 1001, esse é o meu primeiro.

*Segunda: confraternização da loja do meu marido..uma pizza de leve..esqueci a máquina em casa..ninguém merece!
*Terça: aula inaugural da minha pós..felicidade pura..ai como é bom a realização de um sonho!
*Quarta: fui assistir maridex jogar futsal, último jogo dos amigos do ano..muito legal..ele ganhou de 17X8 muito bom kkkkkkk
*Quinta: fiquei sabendo que minha irmã chegaria hoje, isso me deixou bastante feliz!!!
*Sexta: comprei alguns mimos para pessoas queridas e terminei alguns mimos tb...organizando a cozinha e o cardápio para nossa ceia mini aqui de casa, a ceia grande é claro que é na casa de Tia Goreth.
Esse post faz parte da blogagem coletiva Botõezinhos clique aqui e veja quem está cheia de felicidades.

Aproveito para desejar a todas um Feliz Natal!!!
Paz, saúde e muito sucesso

Beijosss

6 comentários: