quarta-feira, dezembro 28, 2011


Os mimos que fiz para o Natal!!!

12
Olá amores da minha vida...
Como fomos de Natal? Espero que todos tenham tido um Natal iluminado...
O nosso foi bom demais, passamos um tantinho em casa e o resto na casa iluminada de Tia Goreth kkkk tem muitos novos moradores por lá, mas minha máquina teu pau justamente nesse dia e não pude fotografar sniffffffff
Conseguimos finalmente comprar o vídeo game dos meninos (pela diferença de idade sempre adiávamos) agora os meus três meninos (marido e dois filhos) passam o dia jogando..eu mereço! como sou a única mocinha da casa não tenho espaço para as competições..é claro mãe não sabe jogar!
Comecei a ganhar alguns mimo para o apartamento..gente fiquei tão feliz..já tenho a panela de pressão e o ferro de engomar..agora poderei fazer feijoada e não mais andaremos machucados..#adoro!!!
Não comprei muitos presentes esse ano..nosso ap tem consumido muitos R$$$$$$$, mas é claro que alguns presentinhos saíram da nossa saliê para alegrar os corações dos meus amados..conseguir tirar alguns antes da morte da minha máquina..espiem só!











P.S: Estou ausente da blogesfera porque minha net resolveu não funcionar...já liguei para a OI e estou esperando a resolução do problema..
***Beijos, saúde e sucesso***

12 comentários: