segunda-feira, dezembro 19, 2011


O Natal que não é meu!

11
Olá meninas...
Hoje quero homenagear minha tia de consideração Goreth, digo isso porque ela é tia do meu marido, mas a considero como uma tia querida.
Nunca vi ninguém tão apaixonada por Natal como ela, desde quando entrei na família sempre espero o mês de outubro, quando ela começa decorar a casa, para ver as novidades.
Nesses 14 anos acompanhei a chegada de muitos velhinhos.
É engraçado que não temos a tradição de ir ver a decoração do shopping e sim a decô da casa de tia Goreth,  os meninos ficam encantados com a magia do mundo natalino..quando Paulo nasceu nossa preocupação era a árvore de Natal pensamos em por uma cerca de proteção..mas ele nunca mexeu..nunca arrancou uma bolinha e o resto da galerinha infantil seguiu o exemplo!
Lá tem de tudo, é Noel: dançando, dormindo, tocando, cantando, pendurado enfim..é um mundo de Natal..tentei tirar algumas fotos...espero que dê para vcs terem noção do Natal que não é meu (#aloka) mas eu considero porque todo ano nossa ceia é lá..e nos divertimos muito organizando tudo..



Goreth abastecendo um Noel de pilha..









***Beijos, saúde e sucesso***

11 comentários: