quarta-feira, dezembro 14, 2011


Mimos que ganhei e as promoções continuam..

5
Olá queridas...
No mês anterior estava digamos assim com o ganhador aberto, e foram três sorteios ganhos..pois é agora que estou quites com uma pessoinha lá de Sinop posso finalmente mostrar esses mimos aqui de cabeça tranquila..
Vamos aos mimos?????????
Caneca lushoooo Palavra Inquieta



Gente eu amo a Andréia..amo mesmo..temos uma ligação muito forte..adoro essa artista das letras..não conhece??? pois passe lá e tenha muitas reflexões..estou rezando ela estava com problemas na coluna e pouquinho afastada do pc..por isso vá lá e deixe um recadinho de melhoras pra ela tá!!!!promete???


Sachê Corações da Luci Cardinelli
Eu sonhava em ter um mimo da Luci e não é que minha ruiva gata Tays Rocha sorteou meu número em um comentário premiado via tuí..me senti a última bala...eu ganhei 2 mas resolvi compartilhar 1 com a Garota de Sinop e limpar minha barra..


Babado forte a Luci tá comemorando 4 anos de blog e tem um bau de mimos para vc..é só clicar aqui além do que ela compartilha cada coisa linda..tem muito pap e inspirações..

Kit tudo de bom do Arrumando a Casa e a Vida







A Cláudia fez 1 ano de blog e fez um sorteio mara..gente consegui realizar outro sonho que era ter algo feito pela Ana Paula Santiago (ganhei 2)..não imaginem minha alegria..o alfineteiro que Cláudia fez (lindoooooo) agora precisa ser escondido pq filhote mais novo pensa que é dele..eu mereço...Os esmaltes irei usar no Natal e virada do ano..quero pintar azunha pelo menos essas duas vezes no ano...que horror..faço num dia e no outro a cola já tomou conta..affff fazer o quê?????
Vixe ia esquecendo lá tem outro sorteio lushoooo..um caderno fofo feito pela Cláudia e dois esmaltes Impala..clique aqui e confira

Pois é meninas..eu estou guardando tudo numa caixa para arrumar bonitinho no ap novo..tá perto dia 20 de janeiro acho que recebemos...ai Jesus..é tanta coisa para fazer, comprar e organizar..quero muito fazer um chá de panela para a família...ainda estou decidindo o que fazer e qual mimo dar..alguém me sugere algo???

***Beijos, saúde e sucesso***

5 comentários: