sábado, dezembro 03, 2011


Ganhei PRATA com gostinho de OURO!!!

6
Olá queridas..


Não podia deixar de vir aqui falar de mais uma felicidade! Hoje com muita emoção participei do meu primeiro campeonato de Karatê, eu o que eu posso dizer que essa foi uma grande superação. Primeiro porque só entrei no esporte para incentivar meu filhote mais velho que odiava esporte e acabei gostando tanto que comecei a levar o esporte a sério, já falei um pouquinho dos benefícios do esporte aqui. Segundo porque como gosto de brincar sou a atleta mais velha na federação..eu no alto dos meus 29 anos kkkk então é a IDOSA no esporte! Hoje foi um dia muito especial, ter meu pai e meus filhos na platéia assistindo minha apresentação não tem explicação..mamys e maridex não puderam ir, fiquei muito emocionada...
Seguem algumas fotinhas..não estão boas mas foram tiradas com muito carinho por filhote mais velho..






***Beijos, saúde e sucesso***

6 comentários: