sábado, dezembro 31, 2011


Feliz 2012

7
Olá amadas do meu coração...
Esse será o último post de 2011 e posso dizer que esse ano foi muito bom!!!
Tivemos problemas e eles, acredito, servem para o nosso crescimento e fortalecimento espiritual.
Consegui realizar vários sonhos: assinei o contrato da compra do meu apartamento, iniciei uma atividade física periódica e muito bacana (karatê), comecei minha especialização (Gestão pública), mas o presente principal foi o que meu marido meu deu, esse presente foi o ponto inicial para a realização dos outros, um dia conto para vcs o que aconteceu!
Aqui na blogesfera foi um ano cheio de muitas surpresas, ganhei muitos mimos (Andréia Jacomelli, Luci Cardinelli e Cláudia), o blog está de cara nova (obrigada Fabi e Vanessa), muitas encomendas, muitas amizades e muito carinho.
Só posso dizer que 2011 será um ano que lembrarei muito.
Meu pai que me preocupou muito na metade do ano está bem e cada dia tem deixado meu coração sossegado. Meus filhos estão com saúde e cada dia mais espertos, minha mãe está bem e isso é essencial para mim, meu marido está bem e crescendo bastante profissionalmente, agora ganhei mais uma filha, a nossa pequena Ruth, é amada por todos e tem tornado nossos dias mais alegres.
Tenho muitas resoluções para 2012, a maioria diz respeito a minha mudança para o ap, preciso comprar minhas coisas do lar (só tenho o fogão e a mesa kkkk), mas antes de tudo quero que esse ap seja cheio de paz e a felicidade, sinto que poderei crescer muito como mãe, esposa e dona de casa. Quero organizar minha vida, minha rotina, ter um cardápio kkkkkk quero montar uma sacadaliê (mudarei da sala para a sacada) e trabalhar muito, quero presentear quem eu amo, fazer sorteios no blog, assistir mais filmes, escutar boa música, ler muitos livros, rezar, amar, estudar, passar no concurso da Assembleia Legislativa, treinar muito Karatê, mudar de faixa, ganhar medalha no mundial de Karatê em setembro, viajar em família, eliminar 5 quilos, mudar a cor do cabelo, cuidar mais de mim, enfim quero SER FELIZ!!!
Para finalizar deixo um lindo pensamento do nosso querido Carlos Drummond de Andrade que diz assim:
“Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.”  


***Beijos, saúde e sucesso***

7 comentários: