segunda-feira, novembro 07, 2011


Painéis para a Mostra Cultural e minha nova obra-prima!

8
Olá queridas do meu coração!!
Final de semana agitado por demais, filhote mais novo dodói, filhote mais velho querendo jogar Monopoly e euzinha cheia de encomendas para terminar, então cuidava do filhote mais novo, conversava com filhote mais velho tentando negociar o jogo para hoje e assim ganhava tempo e produzia kkkkkk
No final terminei tudo e ainda jogamos 1 partidinha de detetive...
Dia 11 agora será a Mostra Cultural da escola dos filhotes, eu sempre pego umas encomendas por lá...as fotos não estão assim uma coca-cola mas dá para vcs terem uma ideia das artes, na sexta tiro umas fotos bacanas..com tudo montadinho..
Painel Água fonte esgotável da vida..a professora nos deu uma imagem da net e pediu que fizéssemos no EVA..este mede 0,70X0,60 cm

 Painel animais marinhos em extinção, esse eu abusei de desenhos da net, fiz o fundo de TNT..gostei do resultado, é grande mede 2,00 X 1,10 m


  Painel animais selvagens em extinção, também abusei de desenhos da net, fiz o fundo de TNT.. é grande mede 2,00 X 1,10 m



 Agora eis aqui a obra-prima kkkkk gente eu tive que pintar umas árvores, na verdade era para eu tirar as fotos da net e imprimir, mas meu programa de ampliação não ajudou e ai tive que pintar..o resultado é esse ai..um loucura total..maridex desenhoou eu dei uma de Tarsila do Amaral kkkkk usei papel 40 kilos..

 

***Beijos, saúde e sucesso***

PS: Filhote mais novo está melhor..agora maridex me liga falando que tá sentindo dor na barriga..Jesus toma conta!!

8 comentários: