sexta-feira, novembro 11, 2011


Mostra Cultural...fotos dos trabalhos montados e dos meus filhotes!

7
Oi queridas...
Hoje foi o grande dia da Mostra Cultural dos filhotes..o evento foi muito bom..filhotes estavam animados e puderam mostrar a todos dicas simples para tornar no mundo um pouco mais saudável e sustentável...
vi meus painéis montados e o resultado final foi maravilhoso..agradeço as professoras das Creche pela confiança!
Painel animais em extinção

Fizemos essas letras também

Painel água fonte esgotável da vida..fizemos as letras também..enormes..do tamanho de uma folha de papel A4


Lembram da minha obra-prima..as plantas pintadas..vejam como elas ficaram bunitasss rsrsr

Meus dias de Tarsila do Amaral não terminaram..vejam só minha últimas telas..fiz em papel 40 quilos também...




Meus artistas preferidos..








7 comentários: