sábado, novembro 26, 2011


Hoje é o aniversário do meu maridex!***ATUALIZADO***

6
Oi gente querida...
Hoje é um dia muito muito especial!!!
Há 32 nascia meu amor, meu marido, meu companheiro.

Sei que nada na vida é por acaso e sei também que estava escrito nosso encontro e nossa união, já contei um pouco da nossa história AQUI
Meu marido amado estar ao seu lado é muito importante para mim, sei que em você encontro todo apoio e toda a segurança para a realização dos meus sonhos e objetivos e das minhas loucuras também né???
Tenho certeza que você como ser humano merece tudo de bom
Você meu marido querido é o amor da minha vida!!!
Parabéns:
Meu artista
Meu amado
Meu amante
Meu psicólogo
Meu administrador
Meu pai
Meu amigo
Meu homem













Desejo a você tudo de bom!!!!

***ATUALIZAÇÃO***
Que bom que temos leitores atenciosos a querida Cláudia Araújo me chamou atenção que não coloquei o nome do aniversariante (falha nossa) pois bem o nome do meu amado é Carlos Eduardo (KK)..nosso artesão de mão cheia, sempre falo que ele é mais arteiro que eu..

6 comentários: