domingo, novembro 06, 2011


GANHEI o mimo do Palavra Inquieta!!!

2
Oi amores do meu coração..
Acordei com o coração apertadinho..filhote pequeno tá dodói com laringite e estávamos fazendo o tratamento desde terça-feira..mas ontem ele começou a apresentar fezes amolecidas..liguei para o pediatra e já estamos tratando tb..tivemos um noite daquelas..não dormimos bem e ai já viu...graças a Deus ele está bem melhor..
Pois então depois da tempestade sempre vem o quê? um dia lindo de sol..pois não é que o meu já apareceu! acabo de ler um post lindo de viver falando da minha pessoa e ainda dizendo que ganhei um mimo xique de doer..quer ver? pois passe lá no Palavra Inquieta da minha amiga linda que agora quer ser ninja seguindo o exemplo dessa pessoa doida aqui

***Beijos, saúde e sucesso***

P.S: Depois eu volto com um trio de caixas lindasssss que maridex acabou de fazer..lushoooo total

2 comentários: