terça-feira, novembro 22, 2011


Compartilhando minha alegria e notícias do filhote!!!

5
Oi queridas do meu coração...
Não podia de forma alguma deixar de compartilhar com vocês a alegria que eu tive hoje..estou aqui sorrindo de felicidade!
Hoje recebi um telefonema muito especial da minha querida amiga e madrinha Gislene Solla ! Gente é tão bom quando nossas amizades virtuais passam para o real né? tenho um carinho de irmã pela Gi, nos falamos muito pelo MSN e por e-mail, mas nunca eu tinha ouvido a voz dela..é muito bom ouvir a voz de quem se gosta..o sotaque..sim ela tem o típico sotaque de paulista..voz fina e doce..e não foi só isso..de quebra falei com minhas sobrinhas super-poderosas..um lushooooooo
Pois é isso queridas..estou feliz da conta..sou daquelas meninas que amam receber telefonemas das amigas..amo de paixão!!
Obrigada Gi por esse telefonema..fiquei feliz demais!!! Te perdoei e emocionei kkkkkkkkk

Obrigada a todas que perguntaram de filhote, ele está bem melhor..foi um infecção intestinal bacteriana..estamos tratando com antibióticos e alguns medicamentos para o estômago..ele está em casa de repouso e fazendo dieta leve..tenho pediatra na terça e vamos ver o restante do tratamento..

***Beijos, saúde e sucesso***

5 comentários: