quarta-feira, novembro 16, 2011


Caixas e mais caixas..artes do maridex

6
Olá queridas do meu coração!!!
Maridex teve muito trabalho na semana que passou foram muitas caixas..e resolvi mostrar todas para vocês...

Caixinha Flamengo (mede 10X10 cm)..em MDF revestida com EVA listrado vermelho e preto..





mimo para presentear nosso cumpadi Zé Filho ..dentro colocamos um lindo chaveiro do mengão (já que ele está de mudança para a casa nova em dezembro..nada mais apropriado)

Caixa Zebra (essa é bem grandona 30X30)..em MDF revestida com EVA temático zebra..


encomenda de uma colega de serviço do meu artista...

Caixa Porta - joia (com dobradiças na tampa) em MDF revestida com EVA liso azul e branco 



essa está lá em Maceió..mimo do meu pai a uma amiga querida..foi recheada de artigos para banho..lushooo

Caixa Rosa Claro (mede 16X16)...em MDF revestida com EVA Rosa Bebê



encomenda da minha comadre Goreth..


Caixa Rosa Pink (mede 16X16)...em MDF revestida com EVA Rosa Pink



encomenda de um amigo de serviço do meu marido

***Beijos, saúde e sucesso***

6 comentários: