sábado, outubro 15, 2011


Quadro do palmeiras e um pouquinho do nosso Dia das Crianças!!!

3
Olá queridas do meu coração...
Ando um pouco assim assim..sabe quietinha no meu cantinho..estou com alguns problemas familiares e isso acaba me afetando bastante..não gosto de confusões e toda vez que acontece uma sofro muito e acabo perdendo um pouco a alegria..mas sei que isso é passageiro e serve para nosso amadurecimento..
E toda arteira que se preze afoga as mágoas nas artes..não é mesmo? então seguem as últimas do feriado...



Fomos ao shopping para que os meninos fizessem aula de circo, eles simplesmente ADORARAM..espiem só...quanto aos presentes..demos jogos para aumentar nossa coleção...foi simples e bem divertido...agora estou indo comemorar com as crianças da catequese, depois coloco as fotos.












Prometo colocar todos os comentários em dia, divulgar os sorteios da amigas (não esqueci Maria Regina tá???) e ainda responder a brincadeira da querida Andréia Jacomelli

3 comentários: