sábado, outubro 01, 2011


A minha nova paixão!!! e novidades Tekbond

11
Oi meninas..
Passei bem rapidinho para mostrar a minha nova paixão..fiz com o molde das fadas elementos da Krika..a minha escolhida foi a Fada Flora, fiz para minha irmã presentear uma gatinha linda que deverá vir ao mundo na próxima semana!
Tive que fazer algumas adaptações, explico! Não sei se vocês sabem mas moro em São Luís MA e oh terra que as novidades demoram a chegar! tentei encontrar EVA metalizado e não achei em lugar nenhum, resultado mudei para o EVA normal, tinha a asa de acetato mas na única loja que encontrei as vendedora me olharam com cara de jaca podre e não tive paciência para esperar, resultado..não coloquei a asa..no mais segui o pap direitinho e fiquei deveras encantada com minha nova paixão!
Sábado passado recebi da Fátima (Tekbond) algumas amostras da nova linha (que ainda não chegaram aqui como sempre) e fiz a boneca utilizando minha amostras..RECOMENDO...vieram para cá a nova linha Alta, baixa e média viscosidade..podem comprar sem medo pois são excelentes!!






***Beijos, saúde e sucesso***

11 comentários: